Pular para o conteúdo principal

O Livro Enganado? Eu? de Craig Hill: Desvendando a Verdade para uma Vida Livre e Plena - Livro 2


 Na vida, às vezes nos encontramos em encruzilhadas, envoltos em dúvidas e incertezas que nos fazem questionar: "Estou sendo enganado?" Craig Hill, em sua obra transformadora "Enganado? Eu?", nos estende a mão para nos guiar pela névoa dos nossos próprios enganos, rumo a um caminho iluminado pela verdade e pela autenticidade. Este não é apenas um livro; é um mapa para a liberdade espiritual e pessoal.

Descobrindo os Enganos da Vida

O livro nos convida a refletir sobre como, muitas vezes, andamos na carne e não no espírito, sem sequer perceber. Hill explica que os enganos são como sombras que nos seguem silenciosamente, distorcendo nossas percepções e levando-nos a caminhos que nunca pretendemos percorrer. 

Ao trazer à luz os "estilos carnais" ocultos que todos carregamos, ele nos oferece a chave para reconhecer e superar essas barreiras invisíveis.

Caminhando no Espírito

Com um olhar compassivo e compreensivo, Craig Hill nos mostra que a resposta não está em nos repreendermos, mas em aprendermos a discernir e a escolher o espírito sobre a carne.

 Este livro é um convite para um mergulho profundo na autodescoberta e na transformação pessoal. A cada capítulo, somos encorajados a deixar de lado as ilusões que nos prendem e a abraçar os propósitos do SENHOR para as nossas vidas.

Um Convite para o Clube da DONA

E para quem não quer caminhar sozinho , o Clube da DONA abre as portas para uma comunidade de apoio e crescimento conjunto. 

Aqui, você encontrará outras mulheres buscadoras da verdade, prontas para compartilhar experiências, desafios e vitórias. 

No Clube da DONA, "Enganado? Eu?" se torna um ponto de partida para conversas enriquecedoras e insights coletivos em nossos encontros ao vivo todas as quartas-feiras. Através do conhecimento e usando as ferramentas da Constelação Familiar podemos abrir os olhos e viver a verdade que escolhermos.

Você está pronta para desvendar as verdades do seu coração e da sua mente? 

Venha fazer parte do Clube da DONA e transforme a leitura de "Enganado? Eu?" (e outros 39 livros) em uma experiência de vida. 

Entre em contato conosco para mais informações e para se inscrever no próximo encontro. Clique Aqui!

Junte-se a nós e embarque nesta jornada de autoconhecimento e liberdade espiritual.

Conclusão

Com o livro "Enganado? Eu?", Craig Hill não apenas nos questiona, mas também nos capacita a buscar uma vida de verdade e significado.

 No Clube da DONA, cada página do livro ganha vida, inspirando-nos a viver com propósito e paixão. Não perca a chance de ser parte dessa transformação. 

Sua jornada para a autenticidade começa aqui.

Com Carinho 💖

Marjory A. Barbosa


Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk