Pular para o conteúdo principal

Formatura Online Universidade da Família - UDF


 


A minha primeira formatura foi em 2012 no presencial. Naquele tempo falar em online era uma raridade em se tratando de eventos, salas e todos os recursos que temos hoje.


https://eueminhacasaorganizada.com.br/formatura-curso-mulher-unica/

Apesar da diferença no que me parece ser dois mundos distantes, 2012 e 2022, percebi algumas similaridades entre a minha primeira formatura presencial e minha primeira formatura online.

Temos um manual da líder que nos dá uma direção sobre a cerimônia em si, o que facilita muito.

No presencial organizamos um evento, com mesas, lembrancinhas, e nos certificados um mimo para as participantes.


Detalhes que traziam significados e valor ao que aprendemos e como íamos seguir aplicando.

No Presencial foi possível fazer o curso Homem ao Máximo com os maridos, o envolvimento e os desafios foram crescentes e vencidos. 

           https://eueminhacasaorganizada.com.br/mulher-unica-e-homem-ao-maximo-formatura/

A princípio pensei em várias possibilidades e como faria a recepção das convidadas, família e amigos das formandas e mesmo fervendo de ideias, me vi apenas pensando, pensando e pensando...
As únicas coisas que estavam definidas eram: O dia e horário, a preletora, a irmã que traria um louvor  e a blusa nas cores Preto e Rosa. (cores do livro).

No dia da formatura eu "AINDA" estava naquela história: 
- Formal ou Informal?
- Entrega de certificado online ou não?
- Onde e como seria a recepção?

Me arrumei bem mais cedo e sentei na frente do notebook orando e pedindo ao SENHOR uma  inspiração. E sim ELE me atendeu. (Eu poderia ter feito isso com mais antecedência, eu sei).

O que fiz: O convite fiz com antecedência.
Um banner para usarmos de fundo na sala ao vivo.

Nas medidas para celular e para computador. Enquanto as meninas entravam coloquei os vídeos de  depoimentos dentro de uma janela nessas mesmas cores.



A recepção e a interação com os convidados foi por transmissão ao vivo no Canal do Youtube.
E em sala seguimos de forma informal nossa celebração. Todas estávamos muito envolvidas e felizes. 

A emoção foi exatamente a mesma que senti nas formaturas presenciais. A alegria de ler os comentários tão carinhosos de todos os participantes pelo chat do youtube. Você pode assistir a live sem cortes no vídeo aqui abaixo 👇



Esse ano de 2022 está sendo cheio de novidade de vida em nossas vidas. Acabativas e novas Iniciativas. 

E o que vem agora? Para fechar o ano teremos nossa segunda imersão de uma semana no Curso O Deus Provedor, uma série de filmes que nos trazem a reflexão sobre nossos pilares financeiros.
Conheça melhor:👉 https://eueminhacasaorganizada.com.br/deus-provedor-projeto-udf/

A princípio fazíamos no presencial e agora  no online é o fechamento anual dos nossos trabalhos da UDF dentro do Programa OLA  Eu e Minha Casa Organizada..

O Curso será nos dias 14, 15, 16, 17, 18, e 19/11 às 20h 

100% gratuito, ao vivo, em sala fechada no google meet. 
Para participar conosco entre no grupo do telegram onde envio o link da sala no horário do encontro.

Clique no botão abaixo e seja bem vinda




Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk