Pular para o conteúdo principal

Sonhos ou Propósitos???? Desistir ou Lutar?

Apenas viva um dia de cada vez, apenas escolha dar um passo de cada vez.



Estamos na segunda semana do Processo Eu e Minha Casa Organizada, outubro 2019 no whatsapp.
Sinceramente não tenho a pretensão de reinventar a Roda, mas tenho a intenção de levar ao maior número de mulheres a esperança REAL de vida Plena.
Temos visto e vivido crenças e realidades que foram impostas a nós, acreditamos nelas e passamos a maior parte do tempo nos debatendo e cada vez mais longe de uma solução minimamente aceitável de PAZ.
Mulheres inteligentes, com bom nível de escolaridade ou sem escolaridade e ensinadas pela vida a se defender, a reagir às circunstâncias. INTELIGENTES e cercadas pela urgência, pelos imprevistos, que auxiliam o outro em detrimento de suas próprias necessidades.
Mulheres inteligentes que desconhecem seus sabotadores, que não entendem suas próprias reações e que nunca chegam a mais do que poucos momentos de alegria, fora de casa.
Mulheres de sucesso profissional, em uma carreira meteórica, que não tem prazer de voltar pra casa e se alegrar com a família, ter encontro com amigos reais que não fazem parte de seu "negócio".
Mulheres fisicamente doentes, espiritualmente abatidas e tendo que se fazer de fortes na fé, mas nem sabem mais o que é SENTIR a presença real do Espírito Santo.
Essa é a realidade que estou transformando, entendo que sou a única responsável pela minha vida Plena, sou a única pessoa capaz de escolher por mim.
Eu escolho apresentar pra vocês, professores, homens e mulheres que me ajudam a ver o que importa ver. Lutar pelo que importa lutar. Seguir que ja trilhou esse caminho e ja está mais longe que eu.
Estou me especializando em Produtividade, logo meu foco será apenas esse.
Mulheres DONAS de suas casas, produzindo resultados financeiros e emocionais.
A ultima aula dessa semana vamos fechar com esse vídeo do Paulo Vieira.

Assista com atenção . Volte ao conteúdo das semanas anteriores , faça todos os exercícios e se prepare estamos indo para a terceira semana

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk