Pular para o conteúdo principal

Decorando o Home office para o Natal


 Não é o tamanho do seu espaço ou quantas paredes disponíveis. O que mais importa é o seu AMOR pelo seu  lugar de trabalho.

Trabalhar em casa é incrível, as liberdades e a escala possível de construção de negócio é tão grande que para muitas mulheres parece impossível. Apenas mulheres ousada permanecem na caminhada. (fato).

Decidir assumir o controle da sua casa e da sua vida já te dá o direito de montar seu QG, ou seja, um quartel General onde você vai traçar suas estratégias para cada uma das batalhas diárias. Sejam batalhas internas ou externas.

No Programa Eu e Minha Casa Organizada o olhar para essa DONA é um princípio, já estabelecido por mim, infelizmente não é prioridade para muitas mulheres que mesmo entendendo que podem, não fazem nada para vencer cada dia.

Onde pode ser seu QG?

Minha primeira mesa ficava atrás da porta da cozinha e com um painel de aniversário infantil de fundo. Era meu cantinho, onde eu fazia meus planos, já fazia os encontros dos treinamentos para líderes de Ministério Infantil, confere aqui o que significa começar com o que tem.

Depois disso eu e meu esposo organizamos o meu cantinho da bagunça em MEU espaço existe registro aqui no blog. E hoje uma parte da sala principal da casa é meu espaço e também meu estúdio de criação.

O que aconteceu? 

Uma mulher que assume o controle da própria vida, começa a crescer seu olhar de conquista e nasce uma empreendedora de sucesso e consequentemente uma família empreendedora. 

Escolha seu lugar de Home office hoje.

💖 Passeie pela sua casa e ESCOLHA. 
💖 Coloque uma mesa, uma cadeira
💖 Tenha seu Control Journal à mão, 
💖 Sente-se ali e viva a experiência de olhar para seu dia com responsabilidade,
💖 Com a percepção de hoje, escreva seu amanhã.
💖 Nunca permita que outras coisas sejam colocadas em seu home office. NUNCA!

Faça uma decoração de Natal linda que enche seu coração de alegria e comemore sua promoção de dona de casa, desempregada para DONA DA SUA CASA e da sua vida com um propósito bem definido.

Com home office montado e decorado para as festas, é hora de fazer a GESTÃO do seu tempo. Sim, chega de fazer de conta que faz, é hora de fazer acontecer sua vida, e acredito que o tempo nesse momento é o bem mais precioso da vida. 

Se passa o dia todo lavando, passando, cozinhando, leva menino pra lá e pra cá, enfim como ter tempo para SER DONA do seu negócio e construir uma qualidade de vida e PAZ ?

Nada nasce pronto, o que nasce grande é monstro. 
Que tal engravidar dos seu Propósito e dando um Passo de cada vez transformar sua condição?

Resumindo:

Você é a capitã gestora da sua casa e da sua vida, precisa do seu quartel general para traçar seus planos de ataque e de conquistas. 
É hora de executar as estratégias e VIVER seus sonhos.
Você pode ter lido até aqui e escolher apenas não fazer nada. 
TUDO BEM para mim, E para VOCÊ?


Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk