Pular para o conteúdo principal

Programa Eu e Minha Casa Organizada FINALIZANDO 2022


Esse ano fizemos muitas proezas mesmo!

Quando digo que estamos finalizando 2022, me refiro ao processos que vivemos em cada área da nossa vida diária.

Nesse vídeo, estávamos em sala, e abrindo um novo grupo. Sim finalizamos processos e iniciamos processos.

Claro que o mês de DEZEMBRO é um tempo de parar, avaliar o que fez e programar o ano seguinte. Corrigir algumas rotas, deixar o que temos que deixar  e abraçar projetos que valem a pena seguir. 

No Programa Eu e Minha Casa Organizada temos um único objetivo, assumir o controle da vida e construir a Felicidade no caminho. A DONA da sua casa é a pessoa mais importante e vale lutar por ela.


Pense Comigo...

De que vale lutar tanto por um emprego, lutar pelos outros se você não puder comemorar com sua família cada vitória seja ela pequena ou grande?

Gosto muito de ver a esperança estampada no rosto de cada mulher dentro dessa sala (google meet), lágrimas de gratidão por cada conquista, comemorar os resultados e principalmente podermos ser amigas. 
Vivemos intensamente cada passo. Rompemos bravamente cada vez que parece ser tão difícil. 

Sim, tem dias que são muito difíceis, e nesses dias amigas são usadas como instrumentos para nos lembrar por que começamos e renovar em cada uma de nós a vontade de seguir em frente.

Programas, Universidade da Família, encontros em grupo e individuais Ufaaaaa! 

Pensa que cansamos? Hoje o Clube da DONA que estava parado devido a reestruturação dos Programas volta e como funciona?

👉Temos encontros semanais em live, que ficam gravadas e disponíveis para membros;
👉 Temos exercícios práticos para ativar as 6 inteligências.
👉 Fazemos a aplicação pessoal de conteúdos relevantes para o equilíbrio emocional;
👉 Um encontro mensal onde nos divertimos com um jogo de mesa RPG, onde temos experiências e vivemos consequências de nossas escolhas. 

Enfim, mesmo sendo 100% online, formamos um grupo de amigas com s quais podemos contar dia após dia. Somos muito mais fortes juntas.
Você é Bem Vinda!  💖💖



O que tem preparado para 2023?

Muita vida para ser vivida. Muitas escolhas à nossa frente. Grandes conquistas. Muitos cursos para nosso desenvolvimento. Afinal, seguimos PRODUZINDO VIDA!




Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk