Pular para o conteúdo principal

Deus fala, nós repetimos, mas demoramos a obedecer...Mas quando obedecemos...

Existe uma expressão na Bíblia muito fascinante. Ela geralmente é traduzida por “bem-aventurado” no português e significa “feliz”. Porém, é uma palavra que aponta para uma felicidade duradoura, rica, não passageira. Uma felicidade muito maior do que a nossa sociedade hoje acha que é ser feliz. É justamente esse tipo de felicidade que Deus oferece e que o mundo tenta oferecer, mas não consegue, pois é uma felicidade plena que se origina no próprio Deus. Então, aproveite, são pelo menos 27 formas de ser feliz que eu e você podemos colocar em prática hoje mesmo! (Acesse o link para ler postagem completa).

27 formas de ser feliz segundo a Bíblia

1) Bem-aventurado é o homem a quem Deus disciplina (Jó 5:17)
Ser corrigido pelo Pai é muito melhor do que ser corrigido pelo mundo ou pelo mal (que nunca, na verdade, quer nos corrigir para o nosso crescimento). A felicidade está em saber que Deus sabe o que é certo e corrige a quem ama.

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões
https://www.esbocandoideias.com/2015/07/27-formas-de-ser-feliz-segundo-a-biblia.html

Quando começou essa história de organização e prioridades?
Sei que sempre estou às voltas com Palavras e estudos sobre organização, plenitude de vida, obediência, atitude, começos e recomeços. Mas...Ter informações sobre um assunto não significa muito, é um começo,mas por si só não realiza grandes mudanças. Ter uma agenda cheia de atividades e mostrar a todos o quanto podemos fazer em 24 horas, atender a todos os pedidos e sempre estar à disposição, tem um preço e geralmente quem paga é a Família. Ter uma fé inabalável e sonhar parada, é uma fé vazia e sem frutos, consequentemente, muitas vezes frustrante.
Em 19/03/2012 Ministrei uma Palavra na igreja Sal da Terra - Pr. Zacarias e pra. Alenita, O tema: Servindo ou cumprindo tarefas?
Nesse dia percebi que é possível fazer a Obra sem glorificar o DONO da Obra.
O estudo foi baseado no livro: "A sabedoria de Deus na vida da Mulher" de Elizabeth George.
Em 20/08/2012 Fizemos nossa primeira Reunião para o Curso Mulher Única, sendo a equipe Líder Marjory (eu), co-líderes Pra. Alenita e Silvone, foram três meses muito intensos, caminhar com essas mulheres me mostrou maravilhas e tive lições de Vida que estão gravadas em minha memória e em minhas ações.
Em 26/08/2012 Tive o privilégio de ministrar a Palavra em um culto de domingo na Igreja Sal da Terra - Centro Pr,Luiz Elias. Foi um experiência sobrenatural pra mim, meu esposo gravou, rsr.
Tema: O poder da sua decisão
Em 21/09/2012 Participei do meu primeiro Encontro Mulher V... Uaaauuuuuuu. O que ouvi, entendi e aprendi, começaram a fazer uma diferença real e transparente em minha vida.
"Teoria + Prática = geração de competência. A Mulher V, reconhece seus talentos domésticos."
Fui convidada a ministrar no Encontro Mulher V, foi apavorante, porém a Pra. Alenita me permitiu vencer mais essa fase.
Nesse dia, vi que estava com um problema muito grande, eu não tinha nem talento, nem competência, mas tinha como Buscar, aprender e praticar.
Em 09/03/2014 Fui convidada a ministrar em um Chá de Mulheres na IAD Shopping Park - Pb.Flávio
Tema: Sabedoria
Em 01/06/2014 Fui convidada a ministrar para igreja no culto dominical a IAD- Santa Mônica, a convite da minha irmã Lourdinha.
Tema: Quem é o SENHOR da sua vida?
Em 09/09/2014 Começamos o Curso: O poder do Potencial 
De fato Deus estava falando comigo
"Mudança só é mudança quando alguma coisa muda."
E de 2012 a 2018 Ele continua falando, fornecendo as ferramentas certas para que essa mudança aconteça, me ensinando a Parar, me ensinando a Aprender, me ensinando a Priorizar. Apesar das circunstâncias eu ouvi...
A ferramenta que mudou minha vida doméstica foi o Sistema FLYLady em 04 de janeiro de 2018, a minha amiga Sumaia apresentou o conceito em nosso grupo de whatsapp Casa Organizada e eu fui estudando, conhecendo pesquisando, assistindo vídeos no you tube, conhecendo vários outros métodos, fizemos todo o processo inicial que são os 31 Babysteps, em 3 semana e pude ver um Milagre, hoje há quase 11 meses eu vivo esse Milagre, e me sinto muito feliz por compartilhar toda a experiencia, as que deram certo, as que deram errado,e me divirto muito em ver que  "aquilo" que me limitava foi vencido.
As coisas acontecem, as situações te favorecem, Deus fala com você sempre.
Pra que esperar mais?
Tudo está a sua disposição, tome posse da Vida que já é SUA.Hoje.
Comece em você, na sua família, na sua casa.

http://www.flylady.net
http://flyrobrasileira.blogspot.com
Minha mentora, meu agradecimento especialmente à Roseli que com muita paciência me explicou e me ajudou a multiplicar sem me cobrar nada em troca, apenas se doando a mulheres que se dispõem a mudar suas vidas.Como eu e você que está lendo tudo isso hoje.







Comentários

Unknown disse…
Muito edificante seu testemunho,pois sua vida vai mudar a de muitas mulheres,avance pois o céu é o limite.
Roseli Gomes disse…
Que lindo Marjory, como digo, é uma Missão que não sabemos onde nos guiará!

Somos da Blogueira Unidas (apesar que faz tempo que não participo das postagens)

Continue sua jornada, a sua Missão alcançará mais pessoas.. fica com Deus!!!

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk