Pular para o conteúdo principal

Empreendedorismo para DONAS de Casa: Mulheres de Negócios

 Desbloqueie o Potencial do Seu Negócio e Conquiste Resultados Extraordinários!

Hoje, tenho o prazer de compartilhar com vocês, DONAS de casa empreendedoras, algumas opções de negócios. 

Estou aqui para apresentar o Programa OLA Digital, uma jornada para o seu negócio local no digita ou apenas digital.

 Se você deseja começar com segurança, sem pressa e alcançar resultados surpreendentes, você está no lugar certo!

Se você quer de verdade, montar um negócio seja local ou digital, e já tentou cursos e mentorias com promessas de lucro rápido e não deu certo, Aqui é o lugar.

 O Que Eu Faço


Há 5 anos caminho com mulheres que como eu, se sentiam perdidas, dentro de casa e com muitos compromissos assumidos. 

A sobrecarga e uma sensação de impotência era a minha realidade. 
Eu trabalhava com artesanato, amava o que fazia e não sabia cobrar o preço justo. Nem sequer sabia organizar uma linha de produção 

Foi em 2019 que conheci uma artesã que me ensinou isso e através dela, conheci o Marketing digital.

Aqui, tudo mudou. Já tínhamos o grupo Um passo de Cada vez, era 100% focado em organização doméstica e usando os mesmos princípios fui organizando também meu trabalho. Hoje o grupo é exclusivamente de avisos de possibilidades e oportunidades, além de querermos ficar juntas mesmo.


Minha realidade era: 

Um celular com poucos recursos
nenhum dinheiro

Com o apoio do meu esposo fiz o melhor curso da minha vida, vou deixar o link dele aqui e vocês podem experimentar uma versão gratuita. 

Eu não sabia nem que tinham botões, quem dirá onde apertar. Fui aprendendo, errando, chorando, o curso teve uma atualização e aí sim as coisas foram acontecendo, e entendi o valor de uma ESTRUTURA em todas as áreas.

Com a pandemia, todo o mundo veio pra internet, e hoje temos uma grande quantidade de ofertas de cursos e soluções, o que é maravilhoso. Temos uma concorrência sadia e como mulheres inteligentes, vejo a oportunidade que temos de fazer melhores escolhas.

Eu continuei minha busca e sigo convidando quem quiser mudanças a caminhar comigo.
No Clube trabalhamos exercitando nossas escolhas, amo ver que saímos de cada encontro mais fortes para falar sim ou para dar um não bem grande, seja pra nós mesmas ou para outras pessoas.

Minha decisão é ser a pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado quando comecei. E assim eu sou. 

Acredito em  ESTRUTURA, devido ao meu perfil tanto de comportamento como de temperamento sei bem que boa vontade NÃO BASTA, boa intenção Não basta.

E nessa caminhada fiz uma transição de carreira muito interessante. 

Fiz cursos, apliquei, trabalhei, e depois de experimentar muita coisa, decidi quem sou profissionalmente.

Sou apoio, ajuda, busca de solução e principalmente suporte para DONAS de casa que querem ser donas de uma vida com realizações. Não desisto de você, brigo com você por você, sempre que for preciso. Também sou confronto e desafio!
Mas não insisto com quem desiste, quem precisa de um tempo, quem quer fazer do seu jeito.

Explico: 
  • Eu já desisti e sei que nada mudaria minha opinião.
  • Quem precisa de tempo e se afasta, não está pronta para execução, já passei por isso e me permiti esse tempo. (hoje vejo o tempo que perdi).
  • E sei que fazer do meu jeito, não funcionou, foi preciso engolir meu orgulho de dizer; Sou autodidata e entender que em algumas áreas na verdade eu sou uma analfabeta funcional e preciso de uma mentora que me direcione. Simples assim.

Agora que já conhece um pouquinho mais de mim. 

Uma das bases essenciais para o sucesso de um negócio nos dias de hoje é ter uma presença forte e estratégica nas redes sociais. E é exatamente isso que eu me especializei como mentora para DONAS de casa empreendedoras.

A importância de ter uma estrutura sólida nas redes sociais não pode ser subestimada, (não se trata de estar todos os dias escrava de redes sociais)

É por meio deles que você pode alcançar seu público-alvo, criar conexões poderosas e fortalecer suas vendas. No entanto, muitas vezes, essa tarefa pode parecer esmagadora e confusa, quase impossível.

É aí que eu entro para ajudá-las. 

Com o Programa OLA Digital, eu guio minhas clientes a construírem uma estrutura sólida nas redes sociais, de forma eficaz e estratégica. 

Eu compartilho meu conhecimento e experiência para que elas possam ser encontradas por seus clientes

Ensino como definir sua identidade de marca, criar conteúdo relevante e envolvente, engajar com seu público-alvo, e usar as ferramentas certas para maximizar seus resultados. É uma abordagem passo a passo, que simplifica o processo e evita que você se perca no mar de informações disponíveis.

Além disso, a estrutura que eu ensino vai além das redes sociais básicas, como Instagram e Facebook.

 Eu também mostro como aproveitar o potencial do Google Meu Negócio, do YouTube e do Pintereste Blogger. 

Com essa abordagem abrangente, você terá uma presença online completa e diversificada, alcançando um público ainda maior.

Portanto, se você deseja construir uma estrutura sólida nas redes sociais e utilizar todo o potencial do mundo digital, o Programa OLA Digital é a escolha certa. Com minha orientação e suporte, você terá todas as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso que sempre desejou.

Não espere mais para começar a construir sua presença online. Junte-se a mim e a outras DONAS de casa empreendedoras que estão construindo seus negócios através do poder das redes sociais. 

Se você já fez outros cursos entende bem o que estou dizendo, muitas pessoas buscam mais seguidores no instagram, seguidor não paga boleto.

Sendo assim quais as opções que temos para seguir juntas?

Opção 1: "Faço Com Você"

A primeira opção do Programa OLA Digital é ideal para aquelas DONAs de casa empreendedoras que desejam aprender e colocar em prática o conhecimento de forma mais ativa e participativa. Com a opção "Faço Com Você", eu serei sua guia e parceira nesta jornada de construção da estrutura sólida nas redes sociais.

Como funciona:


Orientação Personalizada: Iniciamos com uma sessão de diagnóstico, onde identificamos suas necessidades específicas e metas para o negócio. A partir disso, traçamos um plano de ação personalizado.

Aulas Interativas: Você terá acesso a aulas interativas e práticas, onde eu compartilho meu conhecimento e experiência em marketing digital. 

Aprenderemos juntas, passo a passo, como construir sua presença online de forma eficaz. Sim, APRENDEREMOS, o que deu certo pra mim, não necessariamente vai dar certo pra você. Copia e cola, NÃO FUNCIONA.

Implementação Orientada: Durante o programa, você irá implementar o que aprendeu em sua própria estrutura nas redes sociais. E o melhor é que estarei ao seu lado em cada etapa, orientando, esclarecendo dúvidas e oferecendo valiosos feedbacks.

Suporte Individualizado: Além das aulas, você terá acesso a sessões de mentoria EM GRUPO, onde discutiremos estratégias específicas para o seu negócio. Garanto que você tenha total segurança e confiança para dar os próximos passos.

Benefícios:

Aprender com uma especialista: Você terá a oportunidade de aprender com uma mentora com vasta experiência em marketing digital, que alcançou  e que já ajudou diversas DONAs de casa empreendedores a alcançarem o sucesso.

Autonomia e Conhecimento: Ao participar ativamente da construção da estrutura, você ganha autonomia para gerenciar suas redes sociais no futuro, impulsionando seus resultados a longo prazo.

Orientação Personalizada: Com o suporte em grupo, você receberá direcionamento personalizado, garantindo que cada etapa do processo seja adaptada às suas necessidades e objetivos.

Opção 2: "Faço Por Você"

A segunda opção do Programa OLA Digital é perfeita para as DONAs de casa empreendedoras que desejam ter uma estrutura fechada sem se preocupar com os detalhes técnicos e burocráticos. 
Nessa opção, eu assumo a responsabilidade de construir uma estrutura completa para você.

Como funciona:

Diagnóstico e Planejamento: Iniciaremos com um Briefing detalhado para entender suas metas e necessidades específicas. Com base nisso, planejamos uma estratégia eficaz para sua presença nas redes sociais.

Implementação Profissional: A partir do planejamento, eu cuido de toda a montagem da estrutura para você. Desde a criação de contas nas redes sociais até a produção de conteúdos relevantes.

Acompanhamento e Ajustes: Mesmo com a responsabilidade na minha mão, você não está fora do processo. Acompanharei tudo de perto e faremos as configurações necessárias para atender às suas expectativas.

Benefícios:

Economia de Tempo: Com a opção "Faço Por Você", você economiza tempo e esforço, pois eu cuido de todos os detalhes técnicos e burocráticos da construção da estrutura nas redes sociais.

Profissionalismo e Qualidade: Como especialista em marketing digital, garanto que sua estrutura será construída com profissionalismo, seguindo as melhores práticas e estratégias eficazes.

Seja qual for a opção escolhida, o Programa OLA Digital fornecerá o suporte e conhecimento necessário para que você, como  DONA de casa empreendedora, possa alcançar resultados através das redes sociais. 

A importância de começar com segurança é fundamental para o sucesso do seu negócio como DONA de casa empreendedora. 

Evitar erros comuns desde o início pode fazer toda a diferença no crescimento e na consolidação da sua presença nas redes sociais.

Ao iniciar com segurança, você garante uma base sólida para o seu negócio, evitando desperdício de tempo, recursos e esforços. Além disso, minimiza a possibilidade de cometer erros que possam prejudicar seu negócio online e o crescimento de seu empreendimento.

Ao contar com o suporte e orientação adequada, como ofereço no Programa OLA Digital, você terá acesso a conhecimentos e estratégias testadas e comprovadas, adquiridas ao longo de anos de experiência. Isso lhe dará a tranquilidade e a confiança necessária para dar os primeiros passos de forma correta e segura.

Evite erros comuns, como falta de planejamento, escolha das plataformas de redes sociais, produção de conteúdo inconsistente ou desalinhado com o seu público-alvo, pode acelerar o crescimento do seu negócio e aumentar a sua confiança no mercado.

Ao começar com segurança, você também estará mais preparada para lidar com os desafios que podem surgir ao longo do caminho. 

Ter uma estrutura sólida nas redes sociais permitirá que você seja mais eficiente na interação com seu público, aumentando as chances de conquistar clientes e gerar resultados positivos para o seu negócio.

No Programa OLA Digital, eu me dedico a orientar você em cada etapa, fornecendo o conhecimento e as estratégias necessárias para evitar erros comuns e garantir o crescimento sustentável do seu negócio nas redes sociais. 
Com segurança e confiança, você estará preparado para alcançar o sucesso e aproveitar todas as oportunidades que o mundo digital oferece.

Lembre-se: Eu gostaria de ter EU e começar com segurança, evitaria muitos erros, esse é o primeiro passo para construir um negócio sólido e prosperar como DONA de casa empreendedora. 

Quero compartilhar com vocês alguns depoimentos de clientes satisfeitos que participaram do Programa OLA Digital e experimentaram experiências vividas em suas vidas e negócios. Elas encontraram a segurança, confiança e conhecimento necessário para construir uma presença online de sucesso.

Depoimento 1: "Antes de participar do Programa OLA Digital, eu me sentia perdida e insegura em relação às redes sociais. Com a orientação e suporte da Marjory, aprendi a construir uma estrutura sólida e estratégica. Hoje, meu negócio está prosperando e eu sou grata por ter tomado essa decisão. Maria Amélia, Afiliada - 43 anos"

Depoimento 2: "O Programa OLA Digital foi um divisor de águas para o meu negócio. Com o apoio da Marjory, desenvolvi uma presença online consistente e engajante. Agora tenho clientes chegando até mim através das redes sociais, e isso fez toda a diferença na minha jornada empreendedora. Ana Lúcia, Terapeuta -49 anos"

Depoimento 3: "Eu sempre soube que as redes sociais eram importantes, mas não sabia por onde começar. O Programa OLA Digital me deu o passo a passo necessário para construir uma estrutura eficaz. Hoje, tenho clareza em relação às minhas estratégias e estou colhendo os frutos do meu trabalho online. Não tem sido nada fácil, graças a Deus e a paciência da Marjory não desisti. Karina, Confeiteira -36 anos"

Essa é uma oportunidade para dar o primeiro passo rumo ao seu sucesso e alavancar o seu negócio como nunca antes.

Gratidão a você que me ouviu até aqui, e por seu interesse em desbloquear o potencial dos seus negócios. 

Se deseja saber mais e ter certeza se o Programa OLA Digital é pra você, estou à disposição para uma boa conversa. Meu Whatsapp, Se preferir marque um horário.

Realmente me realizo em cada construção de estrutura ao lado de DONAs de casa, que decidem que podem ser tudo o que querem. 
Sem ilusões em falsas promessas de ganhos rápidos e sem esforços.
 

Obrigada novamente e que o sucesso esteja presente em cada passo que você der em direção aos seus objetivos.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk