Pular para o conteúdo principal

O Cuidado de Deus por mim e por cada um de nós


PEDIDO DE RESGATE URGENTE CADELA ABANDONADA PRENHA E APARENTE AINDA PATA QUEBRADA

Essa cadelinha foi abandonada no bairro Luizote de Freitas 2 no endereço Rua João David antiga C 52. Ela está com a patinha quebrada e está prenha. Eu a passei para dentro de casa so que eu não posso ficar com ela pois tenho mais dois cachorrinhos. , que estão estranhando então tive d deixar os meus presos no fundos e eles choram muito ...Se vocês puderem me ajudar e vir resgatar ela ficarei muito grata. 


Passei por uma situação inédita em minha vida, isso tem acontecido com certa frequência, a cada dia sou surpreendida pelo cuidado de Deus pela minha casa.
Mas essa preciso muito compartilhar com vocês:
Eu tenho três cachorros. Tyrone, um Daschund caramelo de 5 anos, era um adulto calmo até que , um dia ganhamos o Bimo, um SRD,  que tem um sério problema de identidade, na infância pensava ser um avestruz e comia tudo o que pudesse alcançar, agora pensa ser um gato, entra por um buraco na janela da cozinha, quando as portas estão fechadas, um jovem de 2 anos que quando consegue corre pela rua de um lado a outro latindo para motos e carros. 
E a Lili, essa Daschund mestiça, preta com canela, ela veio para cruzar com o Tyrone, minha amiga não tinha espaço suficiente na época, então ela cruzou, teve uma ninhada de 9 filhotes, 6 machos e 3 femeas,os filhotes foram todos adotados, e minha amiga ia doá-la também, então ao invés de ficar com um filhote, ficamos com ela.
Um dia ela foi dar uma volta com os cachorros e não voltou, ficou presa em uma cerca aqui perto, precisamos guinchá-la portão acima, Depois disso, mesmo que eles saiam ela fica, muito obediente.
O Tyrone sozinho obedece, mas se sair com o Bimo, podemos esquecer, eles decidem quando voltar, geralmente levam algumas horas, e sempre carnicentos.
No dia 16 de dezembro, eles sairam e ela foi junto, voltaram, ela não, andamos por aqui, procuramos 
e nada. Pensei que por ser meiga e linda, alguém a teria abrigado da chuva, então não conseguia voltar.
Foram passando um dia, dois, e de repente num momento atípico dia 18, abro o facebook com o celular e vejo essa postagem acima, pulei e imediatamente liguei para o telefone, me identifiquei, a moça, Larissa, me atendeu e combinamos de eu ir vê-la mas a levaria no dia seguinte até a UFU para exames e tratamento, ela me contou das pessoas que estavam dispostas a ajudar nos custos, e todos que estavam mobilizados.
Liguei para meu esposo, Valdir Barbosa, e ele me pediu que o esperasse para irmos juntos, contei sobre como foi encontrada, o lugar é relativamente longe de casa, e todo esse movimento.
 Oramos, reconhecendo que foi o zelo de Deus por nós, depois que fomos vê-la, fomos embora, eu chorando e agradecendo a Deus pela vida da Larissa, e o cuidado de Deus por nós. Porém depois de nos ver, a Lili chorou muito no portão e a mãe da Larissa me ligou para irmos buscá-la, fomos mas combinamos o encontro dia seguinte as 6:30 da manhã para ir ao veterinário na UFU.
De manhã, recebi uma mensagem dela dizendo que houve um imprevisto e não poderia ir, mas que era pra eu ir e falar em nome da Helen, porém não tínha o dinheiro para o tratamento e faríamos uma rifa. Eu tive receio e não fui, infelizmente não temos condição de pagar o tratamento e optei por confiar no SENHOR que até hoje tem cuidado de nós, ela já tinha dito que não estava gestando, e a pata não estava quebrada, o que é realmente um conforto, pois quando ela entrou no cio, após o parto, fizemos o possível para separá-los, e foi uma luta boa, mas conseguimos, como a ninhada foi grande ela ficaria debilitada tendo que passar pela gestação e amamentação num período curto de tempo.
Enfim, ela não apresenta dor, já está colocando a pata no chão, vai e volta do portão pra dentro de casa, sobe e desce o degrau da porta, subir ainda é difícil e se estamos perto ajudamos.
Minhas amigas,  Ducila Milian e Iara Zenóbia  sempre compartilham as postagens de animais perdidos ou encontrados, então eu também compartilhava, acredito no alcance dessa ferramenta e apesar de nunca ter lido ou visitado a página, eu não sabia dessa possibilidade de rifas e ajudas até hoje.
Pedi para a Larissa me enviar o endereço do face dela pra eu fazer essa postagem agradecendo, mas por alguma razão ela não enviou, ontem procurei pelo celular e nada, hoje no note meu marido me auxiliando, entramos na página da APA,  
https://www.facebook.com/apa.uberlandia?fref=ts
 vi que a Helen existe, conheci um trabalho maravilhoso, e pelas fotos achamos a postagem.
Confesso que esta postagem seria diferente, mas li todos os comentários e vi a necessidade de dar uma satisfação a todos, e bem detalhada...
Quero terminar louvando e agradecendo a Deus por cada pessoa que orou, se importou, comentou e principalmente que compartilhou, fazendo possível minha família estar completa nesse dia que é de festa, muita festa em nossa casa.
Feliz Natal, 
que o amor de Deus seja transbordante em nossos corações, pelos homens, e todas as criaturas dessa terra.
Meu vocabulário é pobre pra expressar minha gratidão.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!!!!
Obrigada SENHOR!!!!






Comentários

monica disse…
NOSSA, GRAÇAS À DEUS!!! EU TAMBÉM DIVULGUEI MUITO PEDINDO AJUDA PARA ESSA LINDA! FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJA BEM. ELA ESTÁ LINDA COM ESSE SORRISÃO! QUE DEUS OS ABENÇOE.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk