Estrutura de Vendas Online: Introdução ao Mercado de Afiliados, Produtores Digitais e Negócios Locais

Imagem
 Ter uma estrutura de vendas online é fundamental para qualquer negócio digital ou local, seja para quem está começando ou quem deseja otimizar seus resultados.  Vou te mostrar como criar essa estrutura , tanto para afiliados quanto para produtores digitais, e como integrá-la ao Google Empresas se você possui um negócio local. Vamos começar? Passo 1: Definindo sua Estrutura de Vendas Online  Antes de começar, é preciso entender o que compõe uma estrutura de vendas online . Ela inclui: Página de Captura (Landing Page) Funil de Vendas Automatizado Ferramentas de Tráfego Pago e Orgânico Análise de Resultados Agora, vamos ver cada um desses componentes com mais detalhes. Passo 2: Criando sua Página de Captura (Landing Page)  A página de captura é o ponto de entrada do seu funil. É nela que você vai capturar as informações dos seus visitantes e transformá-los em leads. Como criar uma página de captura eficiente: Escolha uma Ferramenta de Criação : Utilize ferramentas como Sellflux  ou Ele

Instituto Bíblico - BBN



Agradando a Quem?

“Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”  (Hebreus 11:6)

Como é importante viver para agradar a Deus e não a nós mesmos ou às pessoas que nos cercam!  Mas, para que isso aconteça, precisamos viver pela fé, confiando no caráter e nas promessas de Deus.  

Toda a Bíblia dá testemunho de pessoas que viveram pela fé e outras que viveram pelos sentimentos e impressões próprias; pessoas que confiaram em Deus e em Sua Palavra e outras que confiaram em si mesmas e nas promessas de seres humanos.

Vemos Saul, um homem impressionante fisicamente, importante na sociedade de sua época, bem visto e admirado por todos. Mas ele não viveu para agradar a Deus, não viveu pela fé. Saul preferiu agradar a si mesmo, apoiando-se em seus sentimentos e nas próprias impressões do que era melhor para ele e para o povo. Preferiu dar ouvidos a seu coração enganoso, deixando de confiar no caráter e nas promessas de Deus. Por outro lado vemos Davi, um homem que parecia fraco e insignificante na sociedade de sua época, que não era bem visto e muito menos admirado pelas pessoas. Mas Davi decidiu agradar a Deus; decidiu viver pela fé ao invés de basear sua vida no que sentia ou no que as pessoas achavam melhor. Ele tomou a firme decisão de confiar no caráter de Deus e desconfiar de seu coração enganoso. Viveu pela fé, confiando na Palavra de Deus e submetendo-se à vontade de Deus, mesmo quando isso significava sofrimento. 

No livro de Hebreus encontramos outro grande exemplo de fé: “Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa. Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível. Pela fé celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidor dos primogênitos lhes não tocasse.” (Hebreus 11:24-28)

Mas, e você e eu?  O que nos motiva?  O que nos impulsiona e atrai? Será que é o desejo de agradar a Deus? Será que estamos dispostos a viver pela fé, confiando no caráter e nas promessas de Deus, negando a nós mesmos dia a dia? 

Gostaríamos de encorajar você a ouvir o curso, “Saul e Davi”, disponível em nosso Instituto Bíblico. Esse curso vai lhe ajudar a viver pela fé. 

Que Deus abençoe você!

Equipe do Instituto Bíblico da BBN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como a Organização Pessoal Transforma sua Rotina

Trabalhar em Casa com Produtividade: Como a Organização Transforma Seu Dia a Dia

Como Mulheres Empreendedoras Podem Alcançar o Equilíbrio Perfeito

Clube da DONA Organizada

Clube da DONA Organizada
O que e Como Realizar? Já está Escrito!