Pular para o conteúdo principal

Então é Natal...

,


A vida de Jesus cristo





Li e reli muitos textos referentes ao natal.
Pessoas realmente indignadas com a celebração, com o comércio, com o gasto da decoração nas cidades.
Outras felizes com as imagens de Papai Noel, renas, duendes e presentes.
Algumas dispostas a aproveitar beeeeemmmmm esse recesso no trabalho, viajando, descansando, curtindo a família e parentes distantes.
Infelizmente vi postagens de muita dor, saudade e mágoa pela perda de alguém querido, que esse ano não vai estar presente. Lembranças que são tão boas que deprimem.
E eu?
Estou muito feliz, não mudo minha rotina nessa época, não faço balanços do ano que está terminando e grandes projetos de mudanças para o próximo. 
Não sei o dia em que Cristo nasceu, mas comemoro em dezembro, também não me preocupo com isso.
Fala-se muito sobre o porque do nascimento e como temos que ser bons com o próximo nessa época, penso nisso e vejo a discrepância entre as palavras e as atitudes. Somos obrigados a estar com pessoas que normalmente não queremos estar, estar em lugares que literalmente detestamos. O custo-benefício é grande...
Então... 
Tenho a Santa ceia do Senhor, uma vez ao mês, onde reconheço o sacrifício de Cristo por mim,entendo o amor de Deus a ponto de entregar seu único filho à morte, pra que eu tenha Vida n'Ele.
Não sou santa ou perfeita, mas Adoro ao Deus Santo, Perfeito, Criador, Maravilhoso, digno de toda honra e glória
Espero que cada um de nós, possamos servi-lo, obedecê-lo crendo que ele é galardoador de todos que o buscam em espírito em verdade. Entendendo que o controle de Tudo está em suas mãos.
A letra desse louvor diz assim:

Não tenha sobre ti 
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim
Confia de todo coração
É de Deus e não é seu...
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Independe do dia, do mês, mas em todo o tempo louvarei ao Senhor e n'Ele sempre agradecerei pelo seu nascimento, sacrifício, morte e ressurreição. Por tudo isso.
Obrigada Senhor!!!!!!




Aprendendo a descansar em Deus





Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk