Pular para o conteúdo principal

Sorteio no blog da Analaice

Esperando a Primavera - Sorteio


Agora que estamos em pleno inverno, já ficamos torcendo pra chegar logo a estação mais linda do ano, a primavera, que nos traz mais flores, cores e consequentemente mais alegria.

Este ano teremos mais um motivo para comemorar a chegada da primavera, é o novo sorteio aqui do Blog Analaice!

Você poderá ganhar um vale compras no valor de 50,00 ( cinquenta reais) na loja ANALAICE VIRA VIROU.


O sorteio será definido pela extração da Loteria Federal do dia 21/09/2013, valendo o primeiro prêmio,  unidade, dezena e centenas, dependendo do número de inscrições.

Ex: se o primeiro prêmio fosse o número 24.089 e tivesse 185 participantes, quem ganharia seria a pessoa de número 89. Se tivesse 88 participantes quem ganharia seria a de número 9.


Caso haja algum problema e a pessoa vencedora não apareça no prazo de 3 dias ou não tenha cumprido as regrinhas, então valerá o número do segundo prêmio e assim por diante.

Se por um acaso não houver extração neste dia, será automaticamente transferido para o sorteio posterior.

O prêmio será um Vale compras no valor de até 50,00 (cinquenta reais) para você escolher o que quiser e tiver disponível em minha Loja Virtual Analaice Vira Virou. 




Vamos às regrinhas?


(leiam com muita atenção para não haver dúvidas e reclamações posteriores).


* Ser seguidor(a) do Blog Analaice.

* Residir no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil, ou então arcar com o custo do envio dos produtos, caso more no exterior e queira participar.

* Curtir Analaice Vira Virou no Facebook  aqui

(se não tiver facebook, avise nos comentários, na hora da inscrição).

* Deixar um comentário somente neste post seguindo o modelo abaixo:

 Nome: Nome de seguidora: E mail:
 Curtiu a fanpage: sim ou não (colocar o perfil caso tenha facebook)

 Link de Divulgação: caso queira (chance extra)



Serão aceitas inscrições somente neste post até o dia 20/09/2013.


Eu mudei um pouco em relação às regras do sorteio de primavera do ano passado, que previa somente um número para cada pessoa. Desta vez eu darei um número a mais para quem divulgar . Fiz isso, pois têm pessoas que seguem  e que não possuem blog ou contas em rede social e por isso não puderam participar do anterior, que exigia divulgação. Por outro lado, tem quem segue e ajuda na divulgação, por isso, acho que merece um número a mais... 

CHANCE EXTRA: pode divulgar onde quiser: blog, face, orkut, twitter, mas coloque o link correto para a conferência. Se quiser divulgar em mais de um lugar ficarei hiper feliz, porém é somente um número a mais para cada pessoa. Para divulgar use a imagem acima.


Visite a loja e já vá sonhando com o que vai querer,
lembrando que se quiser algo que ultrapasse o valor de 
50,00 (cinquenta reais), a diferença será por sua conta.


Conto com vocês, inclusive me ajudando na hora das numerações, pois nunca fiz com chances extras. Espero não me enrolar....rsrsrs.....mas sei que vocês vão me ajudar na conferência... Ah lembrando que desta vez não vou verificar antes do sorteio e se por um acaso, divulgou, colocou link errado e por ventura ganhou com a chance extra, perderá direito ao prêmio, para não ser injusta com quem divulgou corretamente. Lembre-se de que ao divulgar precisa ser de forma pública, para poder valer. Não aceitarei inscrições anônimas.

Se surgir alguma dúvida iremos acertando no decorrer das inscrições, certo?

Beijos e Boa Sorte!!!



Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk