Pular para o conteúdo principal

Deus provedor - Segundo Dia

Segundo dia da Campanha, fui surpreendida pelo mover do Senhor em nosso meio.
A Palavra foi ministrada pela Pastora Neneta Barros, que foi conduzida pelo Espírito Santo como instrumento nas mãos do Senhor.
Somos ingratos e muitas vezes murmuradores mas a vontade do Senhor é Soberana e tudo contribui para o nosso bem.SEMPRE.
Jeremias 29:11 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.



Nossa irmã Aline Rodrigues postou no Facebook:


- Deus é quem sabe os planos para a sua vida, por isso alinhe seus planos com os Dele.
- Ore pela paz e prosperidade da sua cidade
- Trabalhe, faça o melhor pra essa terra, dê o melhor de si.
- Não conformeis com este século.
- Viva o Reino de Deus : Justiça (verdade) , Alegria e Paz.

12, " Então vocês vão me chamar e orar a mim , e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar de todo o coração." 

- Deus é quem sabe os planos para a sua vida, por isso alinhe seus planos 
com os Dele. 
- Ore pela paz e prosperidade da sua cidade 
- Trabalhe, faça o melhor pra essa terra, dê o melhor de si.
- Não conformeis com este século. 

- Viva o Reino de Deus : Justiça (verdade) , Alegria e Paz.

12, " Então vocês vão me chamar e orar a mim , e eu responderei. Vocês vão 
me procurar e me achar, pois vão me procurar de todo o coração." 


Topotitulos-Ochamadodejeremias

O Chamado de Jeremias

ESPERANÇA, UM PROPÓSITO DE DEUS

Adaptado de Jeremias 29.1-14

Há mais de 2.500 anos, os judeus exilados de Judá estavam vivendo uma vida miserável na Babilônia. Sem dúvida, alguns podiam se lembrar de como o rei Nabucodonosor tinha sitiado Jerusalém em 605 a.C., levando alguns dos mais habilidosos jovens de Judá para o exílio. Depois, mais tropas da Babilônia deportaram outros judeus para a Babilônia e destruíram Jerusalém.
Conforme ilustrado neste filme, por meio do profeta Jeremias, Deus falou-lhes palavras encorajadoras e incomuns que exigiram dos exilados o exercício de uma grande fé em Deus, algo nunca experimentado antes pelos exilados até aquele momento em sua história.
http://www.deusprovedor.org.br


Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk