Pular para o conteúdo principal

Lucas 8: 51 - A espera de um milagre



Essa é uma história muito interessante, que acontece nos dias de hoje em muitas famílias
e nesta história vamos encontrar a esperança, a fé, e o amor, que vai impactar a vida de muitas pessoas. 
Isso aconteceu quando Jesus estava no meio de uma grande multidão, e um homem chamado Jairo suplicou ao Senhor Jesus para que fosse em sua casa, pois sua filha única de quase 12 anos estava à beira da morte.
Enquanto Jairo estava em busca de Jesus, se humilhando aos pés de Jesus, em sua casa estava as carpideiras, mulheres pagas para chorar, os "amigos", a menina no vale da sombra da morte, e a mãe, A Espera de Um Milagre.
Para Jairo, era um momento  de esperança, pois quando Jesus decidiu ir à sua casa, no meio do caminho, ele presenciou um milagre que Jesus operou na vida de uma mulher que há 12 anos sofria de uma hemorragia que  para a medicina não havia cura, mas no meio daquela maravilha, alguém chega até Jairo e lhe dá uma notícia que abala com as estruturas espirituais e emocionais de Jairo, que acabara de presenciar um grande milagre.
Diante dessa notícia, Jesus olha para Jairo, e Jairo, quem sabe com lágrima nos olhos, cabisbaixo, semblante triste ouve Jesus que diz: 

_ Não temas. Creia somente.

E seguiu então para casa de Jairo acompanhados de uma grande multidão.
Ao chegar na residência, muitos ali choravam, pranteavam pela morte da menina.Um clima de tristeza, de derrota, angústia profunda, pairava sobre aquele lugar.
Quem sabe a mãe da menina com lágrimas em seu rosto, com os olhos inchados A Espera de Um Milagre contempla naquele momento um homem judeu, cabelos longos, a pele castigada pelo sol entrando em sua casa e dizendo:

_ Não chores, a menina não está morta. Apenas dorme.

Aqueles que estavam chorando prestando condolências à família, em um milésimo de segundo, ao invés de chorar começaram a rir, zombando das palavras de Jesus.
Jesus porém, chamou Pedro, Tiago e João, o pai e a   mãe da menina e entraram no quarto.
Jesus olha para a menina, quem sabe esboça um sorriso em seu rosto e diz:

_ Menina, levanta-te.

E a menina abriu os olhos mudando assim, a história completa de uma família que estava A Espera de um Milagre.
E aqueles que zombaram tiveram que contemplar o milagre acontecer na casa daqueles que esperaram e creram nas palavras de Jesus.
Hoje mesmo, Deus pode mudar a sua história se você crer nas palavras de Jesus.

_ Vinde a mim, todos que estais cansados e sobrecarregados que Eu vos aliviarei.
Mateus 11:28

Ainda hoje Jesus está dizendo:

_ Não temas.Creia somente.

Amém

Comentários

D'ARTES disse…
Lindo!!!
Tem troquinha lá no meu blog amiga,se vc quiser participar será muito bem vinda,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/
Josebias Onorato disse…
Paz Marjory!

Legal seu blog, hein!?
Caprichou no layout, parabéns o SENHOR Jesus merece.

Sempre em Cristo,

Dc Josebias.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk