Pular para o conteúdo principal

Repassando


Não Precisa da Maioria e Sim do Maior

As pessoas tendem em seguir para aonde a maioria está seguindo, mas você já parou para pensar se para onde a maioria segue é o melhor lugar? 



Faça uma análise se está valendo a pena correr atrás da multidão, muitas das vezes você nem sabe por que está seguindo esta grande maioria, procure saber por que existem alguns seguindo ao sentido contrário, não deixe sua vida aleatória a este mundo. Esta sensação de segurança e bem estar que maioria te dar é ilusória, pois preste atenção nas pessoas feridas e pisoteadas que ficam jogadas ao chão nesta trajetória.  



1. As estatísticas dizem que mais de 40% dos casamentos fracassam.
2. Nos Estados Unidos o amor não sobrevive mais de três anos.
3. Nas Canárias houve mais casamentos desfeitos do que casamentos feitos em 2010.
4. Calcula-se que mais de 30% dos jovens que tomam a pílula do dia seguinte são menores de idade.
5. A cada dia 3.300 brasileiros de ambos os sexos se tornam usuários da Ashley Madison, empresa que promove e facilita a infidelidade conjugal pela internet, instalada no país há quatro meses.

Fonte das estatísticas  Revista Ultimato novembro-dezembro 2011



A poesia da Júlia Molinari resume como caminha a maioria.

Multidões

Caminham as multidões frias e acéfalas, escondendo seus rostos em máscaras.

Caminham as multidões estúpidas alienadas, sem ter conhecimento de si mesmas.

Caminham as multidões, sem dons, opiniões, razões ou sentido.

Caminham as multidões consumistas fúteis, de olhos fechados para todo o exterior.

Caminham as multidões egoístas, ignorantes e aparentemente satisfeitas.

Caminham.

Caminham.

E não param, nunca, para observar o caminho que trilharam, ou o caminho que agora seguem.

Caminham as multidões sem ter motivo de existir.



Ainda há tempo para você mudar o seu curso, não se importe com que a maioria vai pensar, pare agora e mude esta história, a decisão é sua,  pense em uma coisa, toda maioria é comum, você pode ser exclusivo para Deus! 


“O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade.” (Salmo 84:11)



Comentários

Divulgação disse…
Boa noite,já estou te seguindo obrigado pela vista, queria pedir um favor se possivel, estou participando de um concusro da Dremel Brasil

e preciso que você de um curtir na minha publicação que esta lá na pagina da Dremel o link é esse



https://www.facebook.com/dremelbrasil/posts/454355764576386



pode verifica no face book não é virus, quero desde já agradecer pela ajuda que DEUS abençoe muito, essa ferramenta vai me ajudar nos trabalhos e na minha arte.



Carlos jorge

Ateliê Cantinho do céu
Querida, tem um selinho para vc la no meu blog http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/07/tag-brincadeira-legal.html
e também gostaria de convidar voce para participar do sorteio entre amigas, la no meu blog, ficaria feliz se voce participasse.
beijos

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk