Pular para o conteúdo principal

A curva do rio

Aos sábados, sempre, temos um dia especial com a família.Se podemos, saimos, se não ficamos em casa mesmo, mas o importante é estarmos juntos.
Meu marido nesse último sábado não pôde estar conosco, então fomos passear a pé aqui perto mesmo.
Minha filha Raquel me trouxe a esse lugar, e eu fiquei fascinada por alguns momentos olhando a curva do rio, confesso que perdi o fôlego. Passei tantas vezes por essa ponte,indo e voltando e nunca tinha contemplado a curva do rio.
Depois já em casa essa imagem não me saia da mente,quando vi a foto então...
Minha vida tem sido assim, um barquinho pequeno em um rio, às vezes de águas calmas, tranquilas, outras tão agitadas que posso sentir as ondas e tempestades, mas sempre tem uma curva, e nessa curva tudo pode , mudar.
A cada curva mudam-se as certezas, a paisagem é transformada.Com isso a esperança é alimentada, a fé renovada.Creio que Cristo está na polpa do meu barco,guiando,Ele tem a certeza, Ele sabe tudo sobre todas as coisas.
Sou um ser humano imperfeito e impuro mas sirvo a um Deus perfeito e que me conhece tão bem, que sempre, sempre me sustenta e me guarda,muitas vezes até de mim mesma.
E eu fico a espera da próxima curva...

Comentários

Kamila Raupp disse…
Oi Marjory!
Que lindo seu texto e essa foto, a vida é assim mesmo né? Tenha sempre fé em Deus, pois ele tudo pode!
Eu conheço o blog da Elimar, demais lá né? Adoro ela!

Beijos enormes, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/
Obrigado linda.
Amo visitar o seu e o dela simultâneamente,amo as novidades.Beijos
A Natureza sempre nos surpreende, Deus está nela em toda parte, assim como nós devemos nos reconhecer sempre em comunhão com ela natureza e Ele.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk