Pular para o conteúdo principal

Você pode Trabalhar em casa OLA Digital


Trabalhar em casa, transformar vidas, gerar uma renda que sustente seu negócio e principalmente o sentimento de SER capaz de produzir resultados . Uma realidade que vivemos em grupo.

No Programa Eu e Minha Casa Organizada temos como prioridade: A vida da DONA da casa em seus 4 pilares da FELICIDADE,

O OLA Digital é um módulo que vai além das teorias, nós nos reunimos e juntas vamos ir muito além da imaginação e principalmente dentro da sua realidade.

Dentro da sua casa existem sonhos que foram sufocados com o tempo, sonhos que estão bem vivos, porém apenas dentro da sua cabeça.

Quem É você e quem pode SER?

Você parou para pensar antes de responder? Se sim, observe como é sua Rotina doméstica.
Como você acorda? Animada com o dia que está começando? 

 Pronta para produzir ações que vão te aproximar e te colocar ainda mais perto de viver suas Realizações?

A resposta certa aqui é : Você pode ser o que quiser SER. Pode visualizar um milagre em 2 semanas e dar um Passo de Cada Vez para VIVER seu milagre.

A escolha é sempre sua...




Algumas DONAs de casa se contentam em olhar ao redor de si mesma e limitar seu mundo em toda a falta, se concentram em tudo que não tem e desistem de dar o próximo passo. 

Entre ir para frente ou voltar atrás, ficam paradas.

Temos um padrão de crescimento


   

  1. Identificação
  2. Envolvimento
  3. Investimento
  4. Desenvolvimento 












Vou exemplificar dentro da realidade de donas de casa empreendedoras digitais

Como empreendedoras bem sucedidas são aquelas que identificam com um problema, se envolvem na busca de soluções, investem seu tempo, energia e recursos financeiros para aprender como aplicar cada ferramenta e estratégia correta. Como resultado todos vivem um crescimento pessoal e se desenvolvem.

Ficou claro?

Agora escolha!

Você pode vir participar do nosso grupo e dar início a um NOVO EM SUA VIDA.
Me chame e vamos traçar as estratégias possíveis que vão te levar para construir os seus 4 pilares juntos.

👉Realização Pessoal
👉Realização Profissional
👉Realização Financeira
👉Equilíbrio

                                       Sua FELICIDADE tem preço sim. Invista em VOCÊ!



Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk