Pular para o conteúdo principal

O natal existe

 Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
                                                                                                                          Mateus 18:1-6

Jesus nos ensina sobre a prioridade da igreja.
Alguns dizem: As crianças são o futuro da igreja..
Concordo,porém não haverá futuro se não cuidarmos do presente. Hoje como crianças elas tem uma fé incomparável, lealdade real e compromisso com a obra de Deus que poucos adultos têm.
Alguns tem habilidades especiais para ensinar as crianças, porém todos os adultos tem a responsabilidade de viver uma vida santificada diante delas, de contar-lhes sobre o SENHOR e amá-las.
Quando conhecemos o verdadeiro Deus não nos distraímos com pequenos obstáculos, temos o discernimento para encarar o que vemos com o que cremos e vencer as ciladas do inimigo, mostrando a elas como reagir quando o dia mal chegar, em situações de dores e perdas.
Na bíblia não existe nenhuma citação de que uma criança não seja capaz de falar com Deus,ouvir Sua voz e aprender a depender d'Ele, ao contrário nos diz para sermos iguais a elas.
Hoje, que possamos receber o presente que foi dado a nós, como maior prova de amor, que independente das circunstâncias e situações temos muito a comemorar.
A canção diz assim:
O Natal exite e ninguém é triste e no mundo há sempre amor.
O Natal existe:
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
                                                                                                                                  João 1:14
Jesus nasceu, se ofereceu e deixou sua glória por mim e por você
E ninguém é triste:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
                                                                                                                                 Romanos 8:28
Meus planos, projetos e sonhos estão todos sob o controle de Deus, minhas tristezas, frustrações e perdas não são maiores que a alegria de comemorar a vida do meu salvador.
E no mundo há sempre amor:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
                                                                                                                                João 3:16


Essa é a certeza que temos, a maior prova de amor .
Por isso o natal existe, 
Jesus Cristo, meu único e suficiente SENHOR e salvador.
Porque d'Ee e por Ele para Ele são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente.
                                                                                                                   Amém.
                                                                                                          Romanos 11:3





Comentários

Marjory, passei também para te desejar um Feliz Natal, cheio de Paz, Saúde, Prosperidade e Fartura.
Um grande Abraço!
Frida Lucia

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk