O que não se fala sobre projetos: crescimento dói

Imagem
Falar sobre crescimento é fácil. Difícil é falar sobre o que ele realmente exige No discurso comum, projetos de crescimento costumam ser apresentados como algo positivo, rápido e desejável. Crescer aparece como sinônimo de sucesso, evolução e melhoria contínua.  No entanto, há um aspecto menos visível e raramente discutido, que acompanha qualquer projeto que realmente transforme uma organização: o desconforto. Crescimento dói. Não porque algo esteja necessariamente errado, mas porque mudar estruturas, processos e pessoas nunca é neutro. Projetos que geram crescimento real mexem com o que já estava estabelecido. Eles deslocam zonas de conforto, desafiam rotinas conhecidas e colocam decisões antigas sob revisão.  E isso, inevitavelmente, gera tensão. Crescimento não é apenas expansão, é ruptura Um erro comum é tratar crescimento como simples expansão do que já existe: mais clientes, mais ferramentas, mais pessoas, mais entregas.  Na prática, projetos que realmente cre...

Deus Provedor - Quarto dia


Ontem, quarto dia.
No decorrer da campanha, a cada ministração, os sentimentos estão aflorando, estamos todas mais quebrantadas, mais sensíveis à voz do Espírito Santo.
Estamos entendendo e conhecendo o Melhor de Deus para nossas vidas.
A pastora Alenita nos trouxe a Palavra, com muita autoridade.
Num momento de ministração, muitas foram à frente e deixaram seu "Isaque", em lágrimas e dores, de joelhos. 
O deixaram no altar do Senhor.
Somos privilegiadas, somos felizes filhas de um Pai zeloso e detalhista.
Obrigada Senhor,
Toda honra, toda glória a Ti Senhor Jesus.





Topotitulos-Abraaoeisaque


Abraão e Isaque

MEU OU DELE?

Adaptado de Gênesis 22.1-18
Esta sessão destaca a história real de Abraão e seu filho Isaque. Frequentemente chamado de “o Pai da Fé”, Abraão enfrentou uma prova difícil quando Deus lhe ordenou que fizesse algo incomum aos olhos humanos, um sacrifício aparentemente sem sentido e cruel. Deus usou essa prova de obediência para ver se Abraão confiaria nele de forma plena ou não, e se, em fé, obedientemente daria tudo o que possuía para o uso de Deus.
Todos nós precisamos fazer escolhas. Ouviremos a voz de Deus – através da Bíblia, oração e da sabedoria das pessoas que temem a Deus? Buscaremos a vontade de Deus para nossa vida, e obedeceremos a Ele fielmente, conhecendo ou não que resultado final obteremos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhar em Casa com Produtividade: Como a Organização Transforma Seu Dia a Dia

Como Colocar Seu Negócio na Primeira Página do Google com Google Ads e SEO

Como a Organização Pessoal Transforma sua Rotina

Clube da DONA Organizada

Clube da DONA Organizada
O que e Como Realizar? Já está Escrito!