Pular para o conteúdo principal

Repassando




UM DEUS CIUMENTO

"Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?"
Tiago 4.4-5


O dicionário Aurélio tem a seguinte definição para a palavra "ciúme": "Sentimento doloroso causado pela suspeita da infidelidade da pessoa amada; Zelo; Angústia provocada por sentimento exacerbado de posse."

Quantos de nós tem parado para refletir sobre esse sentimento que o Espírito de Deus tem a nosso respeito? E quantos de nós o tem conhecido mas não o tem levado à sério?

Amada(o) irmã(o), a reflexão de hoje é simples e pode mudar toda a tua vida, caso você também não esteja entregando a Deus a devida primazia em tua vida: JESUS CRISTO PAGOU MUITO CARO POR VOCÊ E NÃO ACEITA PERDER VOCÊ PARA O MUNDO!!!

O valor que cada ser humano tem é incontável, mas Jesus Cristo Se dispôs a pagá-lo porque Ele realmente entende o quanto você e eu somos preciosos para Deus, por mais que sejamos pó e cinza.

O Espírito Santo - que é o único representante de Deus na terra instituído por Cristo - é também o encarregado direto do Pai para cuidar de nós. Ele, porém, não aceita nos dividir com ninguém mais. Nossas vidas devem manter-se somente sob os Seus cuidados, porque Ele é bondoso, sábio e forte o suficiente para cuidar bem, conduzi-la e protegê-la.

Caso teu coração ainda não tenha encontrado a plena paz e o santo gozo nesta vida, peça ao Santo Espírito para vir cuidar de você. Com certeza, Ele tem andado triste por causa de muitas atitudes nossas que O excluem de participar conosco e de nos orientar. Ele faz questão de fazer parte do nosso dia-a-dia, e sofre quando não Lhe permitimos ser o nosso Amigo Fiel e Zeloso em todas as horas, nos esquecendo dEle.

Tenha certeza: O Espírito Santo quer ser o nosso Tudo e nos ajudar a receber as melhores bênçãos espirituais e materiais da parte do Senhor (que são as melhores que podem existir), sabe por quê? JESUS CRISTO NOS AMA COM UM AMOR INQUESTIONÁVEL E IRREDUTÍVEL, VERDADEIRO E REAL. Ama tanto que não nos tem desamparado, mas tem enviado o Espírito Santo de Luz para estar conosco todos os dias das nossas vidas e garantir que nós viveremos com Ele eternamente. 


Oremos:
Doce Espírito Santo de Paz, eu te amo! Quero entregar meu ser por completo a Ti e permitir-Lhe cuidar de mim, que sou tão carente do Senhor, Espírito Querido! Perdoe-me por não ter entendido até aqui o quanto o Senhor me ama e quer cuidar de mim. E a mesma alegria que sinto agora por ter a Tua companhia maravilhosa, eu quero compartilhar com muitas outras vidas, para que o nome do Senhor seja glorificado ainda mais. Ensina-me a ser uma influência para a minha geração através da presença latente do Senhor em mim, Doce Espírito Santo. E, mais uma vez, eu quero te dizer que sem Tua presença já não faz sentido nenhum continuar, mas é o Senhor quem me mantém e alegra. Sejas, pois, o centro, o meu tudo, a força que me sustenta, a própria vida que há em mim, Senhor. Agraciada(o) por esse amor tão sublime que me constrange e repleto de alegria e gratidão pela Tua agradável e insubstituível presença, em nome de Jesus Cristo, o meu eterno Redentor e Salvador, eu oro. Amém.
Fonte:  Elaine Cândida http://experimentejesus.org.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk