Esses panos foram especiais, já fiz há algum tempo,mas decidi compartilhar aqui,alguns trabalhos antigos, pra me animar a fazer novos.
Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar. Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material: 3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente. Agulha grossa Tesoura sem ponta Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil) Régua de +- 30 cm de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita) Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra. Vai ficar assim Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando
Comentários
O quanto de coisa que vc já fez? É isso mesmo pára não, vamos que vamos...
Não uso agulha e linha, não tenho familiaridade com trabalho que envolva costura, bordado, tricô ou crochê. Mas valorizo muito quem esteja envolvido nestas atividades. Elas lembram Dorcas, a costureira do Novo Testamento (Atos 9.36-43).
Neste mundo de confusão, algumas vezes de caos brutal, é importante haver espaços como esse blog, que nos faz ver que nem tudo está afundando.
As almas de internautas sem perspectivas encontram respostas em sites e blogs cristãos, em pessoas que usam a Blogosfera Cristã sendo fiéis a Deus, pois se constituem são em luzeiros em meios às trevas.
Parabéns pelas atividades neste blog.
E.A.G.
http://belverede.blogspot.com.br
Espero a tua visita no meu cantinho. Beijos fique com Deus
Luciana
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br