Pular para o conteúdo principal
Experiências?
O que são? Como tirar  o melhor proveito de cada uma delas?
Bem, de acordo com o que tenho vivido, cada dia tem sido uma nova, com sentimento que se mesclam e momentos de extremos. Sorrisos e lágrimas, quase que ao mesmo tempo; tristeza e esperança.
Tudo muito intenso, muito vivo, muito de muito...
Mas descobri que nesses momentos não estou só,meus amigos e irmãos estão orando e intercedendo por mim, mas não podem fazer coisa alguma, pois Deus não divide sua glória com ninguém. 
Hoje, li um livro: Seja líder de si mesmo, Augusto Cury,Vou transcrever um trecho:

"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati à porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la!
Aprendi o caminho da singeleza,encontrei a morada da segurança, escalei os penhascos da coragem e procurei beber da fonte onde jorra sensibilidade.
A vida é um grande espetáculo.Vale a pena vivê-la, apesar de todas as dificuldades.Um vencedor não pode estar na platéia. Tem de estar no controle de sua vida."

Sou e estou feliz, tenho tudo o que preciso.Vejo que Deus tem cuidado de nós em cada detalhe e mesmo sendo eu o ator principal da peça da minha vida, Ele é o Autor. Para Ele e por Ele são todas as coisas.
Ah,como aproveitar tudo isso?
Valorizando pequenos gestos, grandes momentos em família e entre amigos. Sorrindo sendo feliz, vivendo a Plenitude de Cristo e em todo o tempo louvando e engrandecendo ao Seu Nome.
Não deixe pequenas dificuldades te colocar na platéia da vida, seja o ator principal, no palco, recebendo os aplausos e também as críticas.

Comentários

Drucila Milian disse…
Amiga amei as mudanças, o texto é belíssimo, parabéns, siga sempre em frente, bjs.
Bom dia, tudo bem?
Depois do feriadão estamos de volta. Pena que acabou rápido queria mais, rsrsrs. Uma ótima semana pra vc, bjs

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a Passo Gato de lã

Aprendi com minha mãe, esses gatinhos fizeram parte da minha  infância e de muitos da minha geração, se tiverem um mande a foto, vamos recordar.   Finalmente consegui fotografar esse PAP, estou em dívida com alguns amigos que pediram pela net. Então vamos começar? Material:  3 Novelos de lã Paratapet, se usar linhas e lãs mais finas também serão usados três novelos, porém ele ficará bem menor e menos resistente.                 Agulha grossa                 Tesoura sem ponta                  Olhos e nariz para gatos Cola de contato (eu uso a Pegamil)                  Régua de +- 30 cm  de comprimento por 7 cm de altura ( Pode ser usado uma tira de papelão, essa eu pedi para um amigo Marceneiro e ficou perfeita)   Retirar a lã e deixá-la de forma a não embaraçar   Ir enrolando a lã pela régua devagar sem deixar que se amontoem o fiquem longe uma da outra.   Vai ficar assim  Passar uns 30 cm de lã pela agulha, e vai alinhavando

Cartão com frases e chocolates

As caixinhas com papel microondulado e fita aramada, ficaram um charme. Um presente bonito para aquela pessoa especial. A idéia surgiu numa postagem do blog: drucilamiliam.blogspot.com. e do presentesdeamor.blogspot.com. Nesse tem o PAP dessa caixinha, vale a pena conferir, amei. Amanhã, posto todas prontas, abertas e fechadas, para que todas vejam

Trem de EVA - Min. Infantil. - Recordando Parte 5

Esse trenzinho, foi o primeiro de tantos trabalhos que fizemos para o  ministério Infantil na  Igreja Sal da Terra - Setor Centro, e desde então sempre contei e conto com a ajuda da minha amiga Drucila, que claro, fez a maior parte. Eu ajudei, é claro, ela só riscou, cortou, colou, enfim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk